| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
dama_di
Registo: 27 Dec 2005 Mensagens: 3 Local/Origem: SETUBAL - PORTUGAL
|
Colocada: Tue Dec 27, 2005 6:01 pm Assunto: Nova Orleões |
|
|
| nao sei se aqui e o lugar certo para falar sob estas cenas mx pronts,ainda hj de manha tava a ouvir o telejornal e ouvi uma noticia que k um bofia matou um preto que possuia uma arma branca...achei isso ridiculo pk o k mostraram foi um serie de bofias a cercar um so homem, todos de arma apontada.axei isso uma enorme covardia, sera que era mxm preciso matar?!! tanto policias la e a unika solucao era matar?! nova orleoes xmp teve a fama pk ha la bue racismo, e o ppl de la e ignorado e tratado abaixo de cao. nao tenho nada contra os brancos mas o que eu tenho ouvido deles em nova orleoes a cada dia piora, e ng faz nada...e bue triste saber que ainda hj existe ppl com mentalidade pekena a ponto de maltratar alguem so por nao ter a mesma cor..Sera que e tao dificil perceber que raca so ha uma e é a raca humana??! |
|
| Voltar acima |
|
 |
Free_Soul
Registo: 07 Sep 2005 Mensagens: 4 Local/Origem: Porto-Portugal
|
Colocada: Fri Dec 30, 2005 4:24 pm Assunto: |
|
|
Para mim nao importa a cor da pele,preto,branco,somos todos irmãos...
Tb nao concordo com a violencia...
matar...nao somos nos k damos a vida,k direito temos nos d a tirar
kiss pa family do forum |
|
| Voltar acima |
|
 |
vigor
Registo: 13 Jun 2006 Mensagens: 5 Local/Origem: ond o vento bate e volta pra tras
|
Colocada: Tue Jun 13, 2006 11:13 pm Assunto: |
|
|
então dama_di qué isso? eu sou branco e não me vou por praqui a dizer tenhu orgulho e tal porque na verdade tou.m bm a cagar mesmo de alto pa cor que um gajo ou gaja tem .. e tens muita razão no que dizes A MESMO MUITO racismo da raça branca e desde sempre a raça branca oprime as outras mas tambem é certo que os tempos estão a mudar pouco secalhar muito pouco mas cada vez + esse tipo de comportamentos e mal visto.. acho que tudo o que dissest e mais ou menos mt acertado mas só queriia dizer que tambem existe muito racismo da raça odeio esta palavra RAÇA parecemos animais mas pronto continuando da raça negra pra cm a raça branca NAO DIGO k n seja fundamentada mas nm sempre o é.. e a segundo coisa era so cuidado com as generalizxações ..dcp se tiver erros mas tou cm um braço partido ... fika bm *** _________________ sou eu o vosso chão o vosso ar vosso vento o vosso mar sou todo o pequeno pedaço de terra por qual ja pensast andar... |
|
| Voltar acima |
|
 |
dama_di
Registo: 27 Dec 2005 Mensagens: 3 Local/Origem: SETUBAL - PORTUGAL
|
Colocada: Mon Jun 19, 2006 3:20 pm Assunto: .. |
|
|
| ola vigor. epah te ja me tinha xkecido dest tópiko lol olha eu xcrevi xta cena nao foi pa critikar "brankos" no geral,axo k ta uma beka obvio que me referia a esses racistas ignorantes que se sentem superiores a raça negra . E tambem tenho consciencia que nao ha so racismo da parte dos brancos em todas as culturas ha sempre akele preconceito pela diferença fisica ou racial.o k eu fiz aki foi trancrever uma entre tantas atitudes racista que ainda hoje aconteçe... |
|
| Voltar acima |
|
 |
vigor
Registo: 13 Jun 2006 Mensagens: 5 Local/Origem: ond o vento bate e volta pra tras
|
Colocada: Mon Jun 19, 2006 5:24 pm Assunto: Re: .. |
|
|
| dama_di escreveu: | | ola vigor. epah te ja me tinha xkecido dest tópiko lol olha eu xcrevi xta cena nao foi pa critikar "brankos" no geral,axo k ta uma beka obvio que me referia a esses racistas ignorantes que se sentem superiores a raça negra . E tambem tenho consciencia que nao ha so racismo da parte dos brancos em todas as culturas ha sempre akele preconceito pela diferença fisica ou racial.o k eu fiz aki foi trancrever uma entre tantas atitudes racista que ainda hoje aconteçe... |
infelizmente..... Aposto que sabes e que sentes tanto como eu uma puta de uma revolta que vem lá de dentro e que chega a ser + forte que a propria raiva será que as pessoas não aprendem nem com o passar dos anos?com as guerras? com as proprias injustiças? fdx é preciso apareçerem as coisas na tv pa alguem se ralar?pa verem que a verdade é fodida mas é mais facil comentar e mudar de canal do que ajudar....qual é a graça de se acharem melhor que o proximo e humilhar o mesmo..? existe demasiada condescendencia de certos actos que na verdade são actos imorais em todos os pontos de vista mas á sempre aquele cabrão que diz á mas tb o outro tinha feito isto ou aquilo ou não tamos habituados a certas coisas enfim... não existem raças más apenas pessoas más e se por acaso certas raças (a branca) axar que as outras são más, pois nao....com anos de discriminação e de humilhação acham que não tem razão e não tem probs que os façam revoltar-se e ter comportamentos moralmente incorretos?igualmente a da raça branca? secalhar até têm + razoes enfim a humanidade está perdida mas não me ralo com isso porque cada um tem o que mereçe.... _________________ sou eu o vosso chão o vosso ar vosso vento o vosso mar sou todo o pequeno pedaço de terra por qual ja pensast andar... |
|
| Voltar acima |
|
 |
|